segunda-feira, 31 de maio de 2010


7 comentários:

  1. Huhulll,

    Que belo poema, querido, pelo que vejo você vai se dar muito bem por aqui no blog.. rs rs.

    Adorei... mesmo!


    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Pri! xD
    Agora eu estou me achando... HUAHSUHAUSHUAH'
    Mas muito obrigado mesmo! Se você gostou é sinal de que eu estou no caminho certo... hehehehe...
    beijão ;*

    ResponderExcluir
  3. Assim como a Pri, adorei também Fernando! Parabéns e sucesso!!! beijos Lu

    ResponderExcluir
  4. o Luana, muito obrigado..
    Você é muito simpatica! hehehe..
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. .

    Cada um de nós vê a mulher com
    olhar próprio, diferente. Porém
    a desejamos com o respeito da
    audaciosa ambição de tê-la em
    nossos braços, sob o nosso olhar,
    entre os nossos beijos.

    silvioafonso.



    .

    ResponderExcluir
  6. Adorei o poema... ;D

    Fiz um blogger me segue lah mineirinho rsrsrsrs


    bjos

    ResponderExcluir